Como falar com a KLM no Brasil?

Como falar com a KLM no Brasil? disque o número de telefone para obter a melhor solução facilmente obtenha os melhores serviços através do número de telefone, e-mails, mídia conecte-se facilmente com o representante para reserva, alteração, cancelamento.

published 16 days ago1 read 1 reader 0 not completed

Como falar com a KLM Brasil?


A KLM no Brasil oferece algumas opções de escolha para entrar em contato com a empresa. A KLM é uma empresa aérea originalmente da Holanda que possui um total de 243 destinos domésticos e internacionais, e no Brasil concretamente a empresa voa sobre as cidades de Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo. Sobre Como falar com a KLM no Brasil você tem opções como ligar para a central de atendimento ao cliente, trocando mensagens através do whatsapp e messenger e por fim entrar em contato preenchendo o formulário de contato KLM no Brasil. https://www.tripocost.com/pt/artigo/como-falar-com-a-klm-brasil


Telefone

Para entrar em contato com a KLM Airlines no Brasil basta ligar para a central de atendimento disponível a partir do terminal telefônico +55 11 38 78 83 63.

Ao ligar este número, será encaminhado para o departamento que escolhe através de uma resposta audível, veja abaixo como proceder:

Disque  +55 11 38 78 83 63

Pressione 1, para portugues

Pressione 2, para frances

Pressione 3, para bookings ou cancelamento

Pressione 4, para falar com agente KLM


Whatsapp & Messenger

Para entrar em contato com KLM pelo whatsapp basta salvar o número (+31206490787) em seu telefone e de seguida envia a sua mensagem, e do outro lado, para contactar a KLM pelo messenger basta clicar no link a seguir e deixar a sua mensagem: https://m.me/KLM.

Formulário de contato KLM

O formulário de contato KLM é ideal para fazer reclamações e não só como também dar sugestões e fazer elogio a empresa. Acesse o site a seguir, preencha o formulário e escreva a sua mensagem: https://www.klm.com.br/claim.
Join Qfeast to read the entire story!
Sign In. It is absolutely free!
0.0
Please Rate:
0.0 out of 5 from 0 users
Be the first to add this story to favorites
▼Scroll down for more stories

Comments (0)

Be the first to comment